Siga

Twitter : @EstantedeLivro0


domingo, 6 de janeiro de 2013

Resenha de Belo desastre




Livro: Belo Desastre
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus

Sinopse:
Abby Abernathy é uma boa garota.Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova ciodade com America, sua melhor amiga, para cursas a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa -  e deseja - evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os duas seduzindo as garotas da faculdade.
Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês.Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária a altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
Belo desastre é um livro sexy e apaixonante, que vai deixar você completamente viciado.

Belo Desastre.... antes de começar a ler, procurei saber sobre o livro e percebi que o livro é do tipo ame ou odeie, e mesmo odiando todos terminam de ler, no skoob por exemplo só tem 22 abandonados e muitoooo mais  lidosEu fiquei no grupo das que amaram, mesmo não gostando muito de livros só de romances.

A história é sobre Abby uma menina certinha e aparentemente normal,vai a uma luta e lá vê esse cara lutando,que é todo errado, fica com todas. E acaba que ele é o primo do namorado de sua melhor amiga America.Mas em vez de eles ficarem juntos acabam virando amigos pelo menos no início era só amizade. Achei muito fofo os dois. Além de elas terem saído da sua cidade natal por um motivo, algo no passado dela que ela dei escondido.
Você deve estar pensando a típica história do bad boy se apaixonando pela certinha, mais este livro não é só isso, tem muito mais coisas escondidas neles.Além de quando você vai lendo não consegue mais parar.

Realmente recomendo esse livro para todos, mesmo aqueles que não gostam muito de romance vale a pena ler. Aqui está o link do book trailer, não que eu tenha achado que mostra muita coisa do livro, na verdade não explica nada aprofundado do livro, mesmo assim não custa nada ver né.







Obrigada, Beijos da Amanda

4 comentários:

  1. Oie Amanda, tudo bem? Li Belo Desastre e gostei muito da história, mas ao contrário da maioria não gostei muito do Travis, ele é louco! E muito possessivo, pelo amor de Deus!É um amor que te sufoca!

    Beijokas flor!
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylla, também concordo que ele é muito possessivo, mas ele é tão fofo.Que acho que não tem como não gostar dele, mesmo ele sendo uma montanha russa de emoções, não dá para negar que ele ama ela.Fico muito divida.Mas também não gostaria de uma relação sufocante.

      Excluir
  2. Bah,eu queria muito ler esse livro...comprei e está aqui prontinho!!!
    Adorei a resenha...:))))))))))))))))))))))))
    Vou ler logooooo,logo!

    bj
    estantedeletrinhas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Estante-de-Letrinhas/499991096707574

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, muito boa sua resenha, mas ainda não li belo desastre; é um dos próximos alvos meus. Abraços e boa sorte com o blog.

    Jean e Kívia
    http://cabanadoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir